F1 – Lowe ansioso por feedback de Kubica

quarta-feira, 9 de maio de 2018 às 12:18

Robert Kubica

O diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, disse que “será interessante receber feedback” sobre seu problemático FW41 de Robert Kubica enquanto ele se prepara para sua primeira apresentação no TL1 no GP da Espanha.

Kubica, que foi contratado como terceiro piloto e reserva da Williams no início do ano, apesar de procurar um assento de corrida em tempo integral na Fórmula 1, esteve presente nos testes de pré-temporada no Circuito da Catalunha, mas não dirigiu para a equipe desde o início da temporada.

O ex-piloto da F1 voltará a pilotar na Williams durante a primeira sessão de treinos livres antes do GP da Espanha, assumindo o lugar de Sergey Sirotkin, antes de voltar para o segundo dia do teste da temporada no circuito de Barcelona na semana que vem.

Depois de dois meses desde a última apresentação de F1 de Kubica, Lowe está ansioso para entender como o piloto polonês sente que o carro mudou entre os testes de pré-temporada e as quatro corridas de abertura, bem como o feedback inicial do pacote de atualização da equipe na Espanha em comparação com os pilotos Sirotkin e Lance Stroll.

“Temos Robert Kubica participando do TL1 no lugar de Sergey; sua primeira das três aparições no TL1 nesta temporada”, disse Lowe. “Temos um programa lotado de sexta-feira e será interessante receber o feedback de Robert sobre o carro”.

“Sergey deu muitas voltas nesta pista nos testes de pré-temporada, então não perderemos muito”.

“Estamos trazendo uma atualização razoavelmente significativa para essa corrida, mas provavelmente não é diferente da maioria das outras equipes. Vai ser um fim de semana movimentado para nós”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.