F1 – Lowe ansioso para encerrar ‘seca’ da Mercedes na Hungria

quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 12:25
Paddy Lowe

Paddy Lowe

Desde a introdução dos motores V6 turbo em 2014, a Mercedes ganhou uma corrida em todos os circuitos do calendário da Fórmula 1, exceto Hungaroring.

No entanto, apesar de ter duas pole positions na pista, o diretor técnico Paddy Lowe está frustrado que ainda não foram capazes de capitalizar sobre seus desempenhos de classificação.

“É a única corrida que não ganhamos na era do V6 híbrido e o Hungaroring é um circuito duro de roer, com apenas 13 das 30 corridas realizadas neste circuito, sendo vencidas pelo pole – apesar de ser uma das pistas mais difíceis do calendário para ultrapassagens”, disse Lowe à F1i.com.

“É difícil para os carros e pilotos, com temperaturas muitas vezes chegando a 30°C”, acrescentou. “O traçado é de baixa velocidade, por isso vamos rodar com o máximo de downforce possível, semelhante a Mônaco”.

“Com o composto super macio disponível – um pneu mais macio do que o composto do ano passado – esperamos ver alguns tempos de classificação muito rápidos”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.