F1 – Lowe: “A Mercedes está em boa forma”

segunda-feira, 9 de março de 2015 às 16:25

Paddy Lowe

Paddy Lowe sente que o W06 está um “passo à frente em termos de velocidade” em comparação com o carro no início de 2014, mas admite que é preciso mais do que isso para vencer.

A Mercedes chega em Melbourne para este fim de semana de abertura da temporada de F1 como a equipe a ser batida.

Eles não só terminaram em primeiro e segundo no campeonato do ano passado, mas também definiram o ritmo nos testes de pré-temporada.

Nico Rosberg foi o mais rápido de todos no teste final, batendo Lewis Hamilton. E, além disto, seus tempos foram estabelecidos com os pneus macios, um pouco mais lentos, enquanto os outros carros fizeram seus melhores tempos nos supermacios.

No entanto, como Lowe reconhece, é preciso mais do que um carro rápido para ganhar uma corrida.

“A equipe está em boa forma após o programa de inverno”, disse ele. “Até agora, o carro parece estar um passo à frente em termos de velocidade e confiabilidade em relação ao ano passado, então estamos esperando por um bom resultado em Melbourne”.

“Certamente há algum nível de expectativa após os testes – mas corrida é uma questão muito diferente. É um negócio implacável”.

“Há uma grande quantidade de trabalho a fazer e muito para ter certeza de estar tudo certo, se você quer ter um fim de semana com um bom resultado. Nós não estamos tomando nada como garantido”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.