F1 – Lotus se impacienta com demora de investidor

domingo, 17 de novembro de 2013 às 9:26

Lotus

O grupo de investimentos Quantum voltou a negar que o acordo para compra de 35% da Lotus esteja entrando em colapso. “Não há dúvida de que o negócio irá se concretizar”, afirmou Mansour Ijaz, líder do consórcio, que pediu desculpas pela demora e prometeu pagar do seu próprio bolso, em virtude da demora na lideração da verba.

Mas a paciência do proprietário da equipe, Gerard Lopez, está se esgotando. “Eles têm muito pouco tempo”, disse ele à revista alemã Auto Motor und Sport. “Ou eles cumprem com suas obrigações contratuais, ou devemos tirar nossas conclusões”.

Sem dinheiro, a Lotus negocia abertamente com Pastor Maldonado, que traz consigo o dinheiro venezuelano da PDVSA. “Eu li que está sendo relatado na Venezuela que (o negócio) está fechado, mas nada está nada assinado ainda. Ele é um sério candidato para o próximo ano”, garantiu Lopez.

“Se outros candidatos estão sendo descartados é porque estão assinando com outros. Nós temos nosso tempo, assim como fizemos com Romain (Grosjean) no ano passado. Eu preciso de um patrocinador. Se o dinheiro vier de um piloto ou não, eu não me importo – também gostaria de ter Fernando Alonso com seu patrocinador”, completou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.