F1 – Lotus Renault visa crescimento com Raikkonen na equipe

sábado, 3 de dezembro de 2011 às 11:36

F111-raikkonen-uniforme-renault615
As críticas apenas deixarão Kimi Raikkonen, 32 anos, mais determinado a ser bem-sucedido em seu retorno à F1. Quem garante é o dono da Renault (futura Lotus), Gerard Lopez, que contratou o campeão mundial de 2007 após dois anos de afastamento da categoria.

“Kimi mostrou no passado que está entre os mais rápidos, e em termos de idade ainda está no seu auge”, disse Lopez. “Em termos de motivação, pelo que tenho visto e falado com ele, está provavelmente tão motivado como sempre. E quanto mais gente o questiona, mais vai aumentar a sua motivação para provar o contrário”.

“Estou animado por ele estar aqui, porque acho que é esse um dos passos muito importantes no sentido de colocar a equipe onde queremos que esteja: sendo uma das principais da F1. Nós decidimos que tínhamos que olhar para a frente em termos de desempenho e a forma chave para ver o quão bom é um carro, é ter um bom piloto”, completou ele.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.