F1 – Lotus quer “começar uma nova história” sem Raikkonen

quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 9:29

Lotus

A Lotus agora precisa “começar uma nova história” sem Kimi Raikkonen, afirmou o chefe da equipe, Eric Boullier, insistindo que há uma longa lista de potenciais substitutos.

“É a vida no paddock”, disse ele ao site Autosport. “Estou feliz por termos apostado em Kimi há dois atrás, foi uma boa história de lua de mel por dois anos. Agora, ele está indo para a Ferrari. É a vida”.

“A combinação da Lotus e Kimi funcionou bem em termos de popularidade e também em termos esportivos, na pista. De certas maneiras, é decepcionante, mas não é um golpe. Vamos virar a página e começar uma nova história”.

Nico Hulkenberg lidera a lista de candidatos à vaga aberta na Lotus, mas Boullier revelou que essa lista “na verdade é bastante longa. Com alguns nomes inesperados de equipes surpreendentes”.

Ele acrescentou: “É verdade que os pilotos que você pode ver, (Felipe) Massa e Hulkenberg, estão no mercado – portanto, é verdade que estamos conversando com eles. Mas lista é muito mais longa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.