F1 – Lotus planeja atualizações para o GP da Espanha

Lotus

A Lotus tem o objetivo de trazer um pacote “razoavelmente significativo” de atualizações para GP da Espanha do próximo fim de semana, de acordo com o diretor técnico Nick Chester.

A Lotus esteve fora do ritmo na última temporada e não conseguiu marcar nas duas primeiras corridas de 2015, mas, desde então, Romain Grosjean pontuou na China e no Bahrain.

“Vai ser um fim de semana interessante já que muitas equipes trarão atualizações para a primeira corrida europeia da temporada e estamos trabalhando para levar um pacote razoavelmente significativo em termos da carroçaria”, disse Chester.

“Há uma boa dose de antecipação para ver o que todos irão trazer. Em termos de nossas expectativas, não devemos ter outra forte corrida em Barcelona, como fizemos na China e no Bahrain”.

Chester acredita que a Lotus está atualmente disputando com a Red Bull para ser a quarta equipe mais rápida em velocidade pura.

“Certamente, está bastante competitivo no pelotão intermediário e estamos lutando para estar na frente”, disse ele.

“A Mercedes ainda é a equipe a ser batida nesta temporada, embora a Ferrari a esteja perseguindo no momento. Há uma diferença bastante grande para a Williams, seguido pela Red Bull e por nós – a diferença é menor e podemos disputar com eles”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.