F1 – Lotus perto de contratar substituto de Grosjean

sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 15:05

Lotus

A Lotus está perto de contratar um piloto para substituir Romain Grosjean em 2016, com a equipe dizendo que tem “uma boa ideia” de quem será o parceiro de Pastor Maldonado.

A união de quatro anos de Grosjean como piloto de corrida para a Lotus chegará ao fim quando ele for para a nova equipe Haas no próximo ano.

Maldonado vai permanecer para 2016, e o diretor Federico Gastaldi está satisfeito com o progresso que está sendo feito para encontrar um novo companheiro de equipe para o venezuelano.

“Nós não vamos divulgar nada antes de contratá-lo, mas certamente temos conversado com pilotos e temos uma boa ideia de quem teremos no carro”, disse ele. “A passagem implacável do tempo significa que você sempre se aproxima de algo no futuro, então sim, estamos mais perto de fazer um anúncio”.

“Eu diria que algo virá mais cedo ou mais tarde”.

A Lotus ainda está finalizando sua venda para a Renault, e Gastaldi continua otimista que a operação está caminhando na direção certa.

“Há uma confiança e determinação subjacente na Lotus, já que temos uma perspectiva positiva para o futuro, que se tornará evidente muito cedo”, disse ele. “Sinto-me positivo e sei que estamos fazendo tudo que podemos para aproveitar as oportunidades”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.