F1 – Lotus: O futuro parece muito brilhante

Lotus F1 Team

O futuro da equipe Lotus parece brilhante, de acordo com Federico Gastaldi. A equipe teve uma difícil temporada de 2014 até agora, com Pastor Maldonado não conseguindo marcar nenhum ponto e Romain Grosjean fazendo apenas oito, colocando a Lotus em oitavo lugar no campeonato de construtores.

Com o foco agora voltado para 2015, Gastaldi confirmou que uma série de acordos comerciais foi garantida para a próxima temporada. “Sim, estamos bem nesta área, o que é gratificante”, disse quando perguntado sobre como a equipe está se saindo comercialmente.

“Temos vários novos parceiros em 2014 e temos muitos deles também assinados para 2015. Acho que isso reflete a confiança que a equipe tem como uma entidade comercial, mesmo que tenha sido uma temporada difícil na pista. Como já foi anunciado, como empresa, estamos com perdas muito reduzidas. O futuro imediato parece muito brilhante e todos estão trabalhando mais duro para nos prepararmos para 2015”.

O Lotus E22 tem sido um carro difícil de dominar e trabalhar em 2014, mas o diretor técnico Nick Chester disse que consideráveis mudanças serão feitas para o E23 do ano que vem.

Espera-se que a equipe anuncie um novo acordo de motores com a Mercedes para 2015. Este seria, obviamente, um grande impulso para a Lotus, mas nada foi confirmado até agora.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.