F1 – Lotus não vai “quebrar o banco” para manter Raikkonen

terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 9:10

Eric Boullier e Kimi Raikkonen

A Lotus afirmou que não faz sentido “quebrar o banco” para manter Kimi Raikkonen no próximo ano, enquanto as conversas para finalizar o futuro do finlandês na Fórmula 1 se intensificam.

“Nós não terminamos a história com Kimi, então queremos seguir em frente”, declarou o chefe da equipe, Eric Boullier, ao site Autosport. “Kimi é uma boa figura para a equipe. Obviamente, ele é um excelente piloto, e todos sabem o quão bom ele é”.

“Ele também está nos ajudando em termos de consciência para nos colocar no lugar certo, onde queremos estar. Creio que ele se adapta naturalmente à equipe, que gira naturalmente ao redor dele”.

“Para ser honesto, eu gostaria de mantê-lo, mas com as condições corretas. Se não pudermos pagá-lo por causa das finanças, então não quero tê-lo, porque ele será um grande incômodo – será difícil construir alguma coisa assim. Porém, se pudermos tê-lo, eu gostaria que ele continuasse”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.