F1 – Lotus não é uma grande perda para a Renault, diz Abiteboul
terça-feira, 14 de outubro de 2014 às 9:19
Lotus
Cyril Abiteboul, chefe da Renault, insiste que a troca da Lotus para os motores Mercedes em 2015 não é uma grande perda para a marca francesa.
Ao ser questionado sobre o assunto, o francês disse a um grupo de jornalistas russos: “Não vou entrar em detalhes, mas o importante é que o número de clientes da Renault Sport corresponde ao nosso modelo de negócio escolhido”.
“Porém, também é verdade que, por razões de marketing específicas, nós certamente precisamos aumentar o número de clientes. Na Fórmula 1, tudo na TV e na imprensa é organizado para que a atenção esteja focada nas equipes de ponta”.
“Se tivéssemos perdido uma das equipes de ponta, realmente seria uma perda séria. Infelizmente, a Lotus não está entre as equipes mais fortes; portanto, quando deixar de ser uma cliente, não vai afetar nossa situação em termos de marketing”, concluiu Abiteboul.
2015, autoracing, chefe, cliente, cyril abiteboul, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, lotus, mercedes, motor, noticias, perda, renault, temporada, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.