F1 – Lotus: Não descartem Raikkonen da luta pelo título

quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 9:22

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen não deve ser descartado da batalha pelo campeonato mundial da Fórmula 1, avalia o chefe da Lotus, Eric Boullier.

“É possível”, declarou Boullier ao site Autosport. “Kimi terá de construir suas chances por mérito; e, na Hungria, nós batemos a Red Bull por mérito – portanto, haverá uma boa disputa”.

Boullier acha que os desenvolvimentos que estão sendo preparados na fábrica da equipe serão suficientes para permitir que a Lotus se mantenha na luta, e até mesmo tenha possibilidades de voltar ao segundo lugar no campeonato de construtores.

“Nós teremos algumas boas atualizações, então estou feliz com o que podemos conseguir”, disse ele. “Na fábrica, eles vêm trabalhando duro e bem”.

“Se você olhar o campeonato, nós perdemos rendimento em três corridas, mas voltamos a estar no mesmo nível da Red Bull. Portanto, vamos lutar para recuperar este segundo lugar no campeonato. Só precisamos ser consistentes e marcar o maior número possível de pontos com ambos os carros”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.