F1 – Lotus insiste que acordo com a Quantum não está morto
sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 19:14A Lotus insiste que não desistiu de um acordo com a Quantum Motorsports, apesar dos atrasos contínuos na chegada da verba prometida. A equipe esperava que o dinheiro do investimento fosse depositado nesta semana, o que não aconteceu, e aguarda uma definição.
“Ainda há uma discussão entre os banqueiros”, disse Eric Boullier, chefe da Lotus. “O processo não está totalmente concluído, mas eu acho que parte dele foi feito, o que é um bom sinal para o fim de semana. Nós obviamente esperamos que tudo esteja fechado até o início da próxima semana”.
O maior perigo para essa demora seria a possibilidade da equipe perder seus dois principais candidatos ao seu segundo carro: Nico Hulkenberg e Pastor Maldonado, que é o favorito caso o acordo com a Quantum não se concretize, devido ao seu dinheiro venezuelano. Romain Grosjean já está garantido.
“Você precisa ter o pacote certo para ter o piloto correto, mas talvez, às vezes, o piloto certo esteja com o pacote certo. Faremos o nosso melhor para que tudo funcione, visando o melhor pacote possível. Eu ainda estou confiante de que vou conseguir um dos pilotos que eu quero”, concluiu Boullier.
candidatos, discussão, equipe, eric boullier, lotus, nico hulkenberg, pastor maldonado, perigo, quantum
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.