F1 – Lotus: Incerteza está atrasando a dupla de 2014
terça-feira, 29 de outubro de 2013 às 9:46
Lotus
O chefe da Lotus, Eric Boullier, pediu aos proprietários da equipe para que apressem a decisão sobre o futuro da organização, porque ele não quer correr o risco de perder os melhores pilotos.
“Dia após dia, estamos progredindo, mas ainda estamos aguardando, e também há alguns problemas de tempo (com os pilotos para 2014)”, declarou Boullier ao site Autosport.
“Cabe à Genii Capital definir o que acontece, mas isso vem se arrastando há muito tempo. Essa é a minha reflexão a respeito do assunto. Começou a se arrastar por tempo demais, e precisamos tomar uma decisão agora”.
Boullier acrescentou que entende totalmente que os proprietários da Lotus estão se esforçando para fazer o melhor pela equipe.
“A estratégia, baseada no que a Genii quer, é melhorar a equipe e dar mais um passo. Esse acordo pode garantir o dinheiro primeiro para um negócio de múltiplos anos, e talvez até mesmo proporcionar um salto, que é o que estamos tentando fazer”.
“Porém, se perdermos alguma coisa com os pilotos por causa do tempo ou alguma outra razão, precisamos encontrar outras soluções, até mesmo a curto ou médio prazo, a fim de mantermos os negócios em andamento”.
acordo, autoracing, chefe, decisão, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, Genii, investimento, lotus, noticias, pedido, pressa, proprietarios, quantum, rápida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.