F1 – Lotus ganha novo patrocinador

quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 16:11

Lotus E22

A Lotus será patrocinada pela Hisense para os GPs da Itália, Estados Unidos e Abu Dhabi.

A Hisense é um conglomerado multibilionário nas áreas de TVs, eletrodomésticos e comunicação móvel.

Seu logotipo aparecerá nos sidepods do E22 em Monza e Austin. No final da temporada em Abu Dhabi o logotipo será exibido na caixa de ar.

Matthew Carter, diretor executivo da Lotus disse que a equipe ficou muito satisfeita com o novo patrocínio.

“Estamos muito contentes da Hisense escolher a Lotus para melhorar e reforçar o seu desenvolvimento global contínuo”, disse Carter.

“A Hisense tem mostrado que reconhece o valor do marketing esportivo em várias ocasiões e ter identificado a Lotus como um parceiro chave no seu crescimento é um elogio substancial”.

O vice-presidente da Hisense Dr. Lin Lan disse que a F1 e a Lotus tinham um grande potencial para ajudar a desenvolver a percepção da marca em todo o mundo.

“A parceria com a Lotus no GP da Itália, Estados Unidos e Abu Dhabi é uma perspectiva emocionante. À medida que crescemos nossa marca globalmente, pretendemos utilizar parcerias comprovadas que sabemos que nos darão retorno”, disse ele.

“A Formula 1 e, em particular, a Lotus, tem um enorme potencial e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto nos próximos meses”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.