F1 – Lotus e Sauber impressionaram Horner em Jerez

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 às 9:16

Sauber

Esqueça as três equipes grandes – Christian Horner admitiu que equipes fora do grupo formado por Red Bull, McLaren e Ferrari deixaram a “impressão mais forte” nele na semana passada em Jerez.

“Lotus e Sauber deixaram a impressão mais forte”, declarou o chefe da Red Bull, de acordo com a Auto Motor und Sport da Alemanha. “Quanto a todas as outras, ainda é difícil de avaliar”, acrescentou Horner.

Michael Schmidt, correspondente da revista alemã, afirmou que o carro novo da Sauber deixou Nico Hulkenberg “sorrindo” a semana inteira durante o primeiro teste em Jerez. “Testemunhas dizem que o C32 é o melhor carro do pelotão nas curvas”, disse Schmidt.

Enquanto isso, Roger Benoit, veterano correspondente do jornal suíço Blick, teria ouvido Hulkenberg confessar aos seus colegas da Sauber: “Pessoal, este carro anda como o diabo”.

Quanto à Lotus, tanto Romain Grosjean quanto Kimi Raikkonen lideraram a tabela de tempos durante o teste de quatro dias. “Estamos bastante surpresos”, admitiu Grosjean, de acordo com a RMC. “Acredito que todos viram meu sorriso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.