F1 – Lotus admite que ainda deve dinheiro a Raikkonen

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 8:59

Kimi Raikkonen e Gerard Lopez

Kimi Raikkonen ainda não recebeu todo o dinheiro que a Lotus lhe deve.

Perto do final da temporada, e pouco antes de passar por uma cirurgia nas costas que o fez ficar fora das duas últimas corridas de 2013, o finlandês revelou que não havia recebido “um euro” da organização baseada em Enstone neste ano.

Raikkonen disse que quase encerrou sua carreira na Lotus antes da prova em Abu Dhabi, afirmando na época: “Só estou aqui porque chegamos a um acordo para resolver certos problemas que estamos tendo”. Mas então ele não correu em Austin e no Brasil, supostamente por causa de sua cirurgia nas costas.

Gerard Lopez, proprietário da equipe, agora revelou que a Lotus ainda deve algum dinheiro a Raikkonen. Ao ser questionado se o finlandês recebeu tudo, ele declarou à emissora MTV3: “Não inteiramente. Uma parte, sim, nós chegamos a um acordo a respeito do pagamento em Abu Dhabi”.

Relatos indicam que a Lotus continua tendo grandes dívidas, com alguns funcionários e fornecedores não sendo pagos.

Lopez reconheceu: “Tem havido atrasos. Mas as quantias que ouvi (na mídia) são completamente ridículas. Não vou entrar em detalhes, a não ser dizer que as quantias que devemos não são grandes. Vamos pagar, como sempre fizemos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.