F1 – Lotus admite negociação com a Renault

domingo, 26 de julho de 2015 às 8:20

Federico Gastaldi

A Lotus admitiu que está em negociações para ser comprada pela Renault. A equipe de Enstone chegou em Hungaroring em meio a uma disputa com a fornecedora de pneus Pirelli, pois um pagamento de 500 mil dólares para a marca italiana foi atrasado.

“Nós tivemos um problema com a transferência bancária”, insistiu o vice-chefe da equipe, Federico Gastaldi. “Nós não somos tão loucos em fazer uma viagem da Inglaterra para a Hungria sem ter dinheiro para os pneus. Foi apenas um mau momento”.

“Nesta situação não há muito o que falar, mas é um desperdício de tempo ter que refutar todos os rumores”, prosseguiu o dirigente da Lotus, que está lutando financeiramente, com outro fornecedor descontente, a Xtrac, tendo recentemente entrado com um processo contra a equipe.

“As conversas são entre Gerard Lopez (dono da Lotus) e o conselho executivo. Mas eu não sei sobre isso em detalhes”, prosseguiu Gastaldi, falando sobre a negociação com a Renault.

“Gostaríamos de saudar o retorno da Renault. Seria uma enorme vantagem tê-los de volta em Enstone. Mas a decisão não é com a gente (a equipe), por isso não podemos fazer nada a não ser dizer que iríamos dar boas-vindas a eles de volta”, acrescentou o dirigente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.