F1 – Lotterer poderá retornar à Caterham em Monza
terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 9:25
Andre Lotterer
Dias antes do GP da Itália, a identidade do segundo piloto titular da Caterham ainda é incerta.
Relatos do Japão sugerem que Kamui Kobayashi definitivamente não estará ao volante do carro em Monza. Depois da participação de Andre Lotterer em Spa-Francorchamps, esperava-se que a vaga ficasse com o estreante espanhol Roberto Merhi.
Porém, novas especulações afirmam que Merhi admitiu há algumas horas que “ainda não tenho a super licença. Preciso fazer 300 quilômetros” em um carro de Fórmula 1. Merhi já foi campeão da Fórmula 3 Europeia, mas a FIA aparentemente está nervosa com o prospecto de uma estreia no circuito mais veloz da F1.
Carlos Sainz Jr. também vem sendo ligado à vaga, mas Lotterer continua na disputa. “Ainda estamos conversando, e creio que há oportunidades de fazer mais corridas”, disse o alemão à Racer. “Foi uma ótima experiência para mim, e tenho de olhar o calendário para ver se é um capítulo único ou se faz sentido disputar mais provas”.
2014, andre Lotterer, autoracing, belgica, caterham, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, Itália, Kamui Kobayashi, monza, noticias, participação, retorno, Roberto Merhi, rumores, spa francorchamps, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.