F1 – Lopez admite que será difícil alcançar Mercedes e Red Bull

quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 10:48

Lotus

Gerard Lopez, proprietário da Lotus, admitiu que a Mercedes está caminhando tranquilamente rumo ao título de 2014.

Ao ser questionado sobre os prospectos da organização baseada em Enstone, que ainda não marcou um único ponto após um começo desastroso, ele disse: “Primeiramente, podemos esquecer a Mercedes”.

“Eles vão continuar fazendo suas dobradinhas”, declarou Lopez à Auto Motor und Sport. “A Red Bull também conseguiu um grande progresso, então será difícil competir. Porém, atrás deles, a disputa está interessante”.

De fato, depois de um péssimo início de temporada, a Lotus finalmente está começando a melhorar, com Romain Grosjean lutando por posições na zona de pontuação na China até seu abandono.

“A Ferrari tem bons resultados graças a Fernando (Alonso)”, afirmou Lopez. “A vantagem da Williams se deve ao motor, mas a Force India tem um bom carro, caso contrário não estaria em terceiro no campeonato. É claro que há muitos outros fatores, mas acho que podemos lidar com essas equipes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.