F1 – Lições são aprendidas em tempos difíceis, diz Nasr

quinta-feira, 23 de junho de 2016 às 15:40
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Felipe Nasr diz que está aprendendo muito na conturbada temporada da Sauber, embora poderia ter ficado sem algumas dessas lições.

Depois da oitava etapa do campeonato, o GP da Europa, a Sauber continua a ser uma das duas únicas equipes que não marcaram pontos.

Tem sido uma temporada decepcionante para a equipe em dificuldades financeiras, mas onde Nasr insiste que está aprendendo muito como piloto.

“Eu sou competitivo. Eu nasci competitivo!”, disse ele. “Eu olho para os grandes objetivos. Mas às vezes os pilotos têm que passar por períodos de aprendizagem difíceis – e acho que estou no meio de um. E acredite em mim, você aprende muito mais em tempos difíceis”.

“Quando a pressão vem, você vê a verdadeira cor de pessoas. Eu tive muito até agora este ano, dadas as corridas que fiz. Tive muitas experiências que eu poderia facilmente ter ficado sem!”

Até hoje, o melhor resultado da Nasr foi o seu 12º em Baku, duas posições longe dos pontos.

Os resultados da Sauber foram prejudicados por seus problemas financeiros, mas a chefe da equipe Monisha Kaltenborn está confiante que melhorias virão no devido tempo.

Perguntado sobre o que espera das próximas corridas, Nasr disse: “Certamente precisamos de atualizações – não há dúvida sobre isso. Ainda estamos com o mesmo carro que estávamos nos testes de inverno”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.