F1 – Liberty deveria ter mantido Bernie por perto, diz Johansson

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 12:02
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

Stefan Johansson, ex-piloto da Ferrari e da McLaren, acredita que os novos proprietários Liberty Media estavam errados em remover Bernie Ecclestone tão rapidamente.

Ecclestone tornou-se Presidente Emérito para refletir sua posição de aposentado quando a Liberty Media completou sua aquisição em janeiro.

Mas Johansson acredita que ele poderia ter desempenhado um papel predominante na ajuda à Liberty Media durante a fase de transição.

“Foi um sentimento estranho quando eu ouvi pela primeira vez o anúncio e conversando com outros amigos da Fórmula 1, parece que todos concordam que é meio triste, ele tem sido como um avô para todos nós”, disse Johansson.

“A mudança é definitivamente um grande negócio. Não consigo pensar em ninguém no paddock agora que estava lá antes de Bernie. Será muito interessante ver o que acontece”.

“Pessoalmente eu sinto que a Liberty poderia estar melhor mantendo Bernie a bordo por mais alguns anos e facilitando para os donos aprender ou estudar como as coisas foram feitas em vez de cortar o laço e começar do zero”.

“Se eu tivesse a oportunidade de trabalhar ao lado do que é indiscutivelmente um dos melhores negociadores da história, não só na F1, mas em geral, eu certamente iria aproveitar a oportunidade”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.