F1 – Lewis Hamilton nunca esperava a Mercedes tão forte

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 17:33

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton admitiu que não esperava fazer tanta quilometragem durante o primeiro teste de 2014 da F1, uma vez que a Mercedes continuou forte nesta quinta-feira em Jerez.

Todas as equipes de F1 estão enfrentando enormes desafios técnicos com o novo regulamento, mas Hamilton chamou de “incrivelmente impressionante” as 62 voltas que completou a caminho do terceiro melhor tempo de hoje.

“É um momento de início de testes e então é claro que nunca esperava fazer tantas voltas como fizemos”, disse ele .

“Principalmente depois de outras equipes, como a Red Bull, não conseguirem andar nada.”

“Tempo de pista é precioso. Estamos tentando fazer o maior número de voltas possível, como tenho certeza que todos estão, mas de alguma forma estamos conseguindo um pouco mais que os outros no momento.”

A Mercedes conseguiu completar 177 voltas até agora, 41 a mais do que a sua rival mais próxima, a Ferrari (136) e 163 a mais do que a Red Bull (14).

“Você pode olhar o paddock e ver que todo mundo tem momentos difíceis, não apenas nós”, disse Hamilton, que teve que parar após uma falha na asa dianteira na terça-feira.

“É realmente impressionante. Observando todos as outras equipes que nem foram à pista, como a Red Bull, isto apenas mostra como está difícil.”

“Então, fazer 97 voltas num dia, o que é muito acima do resto, é uma realização enorme para a equipe.”

“Existem apenas pontos positivos em relação a estes dias para nós.”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.