F1 – Lewis Hamilton intrigado com os ajustes do Mercedes

sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 17:09

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que a Mercedes está tentando entender por que ele e Nico Rosberg se sentiram desconfortáveis no carro nos últimos dois dias de testes.

O ritmo da Mercedes chocou as rivais no circuito de Barcelona nesta semana, mas ambos os pilotos se queixaram do ajuste do carro.

Hamilton passou a maior parte de seu último dia de testes nos boxes enquanto a Mercedes revisava as alterações no carro, mas ele ainda conseguiu fazer o melhor tempo.

O britânico suspeita que uma mudança nas condições do circuito possa explicar o desconforto dos pilotos, mas disse que a equipe estava investigando.

“Não foi um dia particularmente espetacular”, disse Hamilton. “Eu fiz uma boa volta, mas a pista estava muito lenta em relação ao primeiro dia”.

“Nós estamos tentando entender. De repente, o carro se comportava pior do que o primeiro dia e fizemos algumas alterações para entender por que, se alguma coisa aconteceu com a pista ou os pneus”.

“A pista parece ter perdido alguma aderência dos últimos dois dias, por isso não foi o melhor em termos de percepção”.

“Nico não estava confortável no carro ontem e eu senti o mesmo hoje”.

“Nós achamos que os pneus e o circuito estão se comportando um pouco diferente nestes últimos dois dias, e pensamos que a pista tem sido de meio segundo para sete décimos mais lenta do que no primeiro dia”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.