F1 – Lewis Hamilton: Eu deveria estar dominando Nico Rosberg

segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 14:46

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton insiste que apenas batendo Nico Rosberg com vitórias em grand prix não é bom o suficiente.

Mas apesar de seu impressionante desempenho, Hamilton acha que deveria estar fazendo melhor e não deveria ter sofrido o tipo de pressão que Rosberg colocou tanto no Bahrain quanto na Espanha.

“Ainda é encorajador que ganhei (na Espanha)”, disse ele. “Como em Bahrain eu me senti imensamente bem, mas eu sei o que tenho e sinto que não deveria ter sido tão próximo”.

“Na Espanha e no Bahrain, ele era mais rápido. Mesmo que eu tenha terminado à frente, em última instância, ele era mais rápido”.

Hamilton insiste que seus sentimentos não são porque está desanimado sobre o seu progresso, mas por que está exigindo ainda mais de si mesmo, já que a luta pelo título com Rosberg se intensifica.

“Eu não estou sendo negativo”, disse ele. “É só que sou um perfeccionista. Para a maioria das pessoas seria como ‘Sim, eu ganhei a corrida. Mesmo com o outro na minha cola, eu ganhei a corrida’. Mas eu deveria ter sido mais rápido. Não deveria ter sido tão difícil”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.