F1 – Leclerc: Vitória em Melbourne parece difícil para a Ferrari

Ferrari

Charles Leclerc diz não ter certeza de quão competitivo o carro da Ferrari para 2020 é comparado aos seus rivais. O chefe da equipe, Mattia Binotto, advertiu publicamente, e também em uma carta interna aos membros da equipe, que o carro não é rápido o suficiente para vencer em Melbourne.

Mas Leclerc diz que não tem certeza. “É difícil neste momento ver como será o novo carro”, disse ele à Sky Itália.

“Todos gostariam de o saber e eu também gostaria. Isto não é um comentário para jornalistas, é também um ponto de interrogação para nós. É difícil saber onde estamos”, acrescentou Leclerc, 22 anos.

Ele admite que a situação é diferente da do ano passado, quando Ferrari se dirigiu à Austrália acreditando firmemente que era a equipe a ser batida. “Este ano parece mais difícil, pelo menos no papel, mas ainda não temos a prova”, comentou Leclerc. “Ainda não fizemos a primeira corrida”.

“É realmente difícil dizer onde estamos. Tudo o que posso dizer é que mudamos a nossa abordagem para este ano. Desta vez estamos concentrados em nós mesmos”, explicou o monegasco.

“E posso assegurar que desde o primeiro dia até agora temos melhorado muito. Descobrimos que temos mais flexibilidade para alcançar o equilíbrio que os pilotos gostam. Isto é uma melhoria em relação ao ano passado, quando o alcance que tínhamos era muito estreito”, concluiu Leclerc.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.