F1 – Leclerc vai pilotar o carro numa espécie de ‘C’etait un Rendezvous’ parte 2 (vídeo)

C’etait un Rendezvous – Velocidade nas ruas de Paris

Charles Leclerc pode ser o protagonista de um remake do controverso curta-metragem ‘C’etait un Rendezvous’, com as filmagens programadas para este fim de semana.

Segundo relatos da mídia francesa, as estradas de Mônaco serão fechadas por várias horas no domingo de manhã, para permitir que Leclerc ajude cenas de um novo projeto que está sendo montado pelo lendário diretor Claude Lelouch.

As autoridades de Mônaco confirmaram que as estradas serão fechadas para o tráfego motorizado e de pedestres entre as 6h45 e as 9h da manhã, quando o GP de Mônaco deveria ocorrer.

Lelouch alcançou a fama em 1976, quando lançou um curta-metragem que capturou um passeio de alta velocidade por Paris.

A explosão de nove minutos na capital francesa foi feita em uma única tomada sem efeitos especiais, usando uma câmera presa à frente do Mercedes 450 SEL de Lelouch.

O filme só existiu em formato de cópia pirata por muitos anos antes de um DVD ser lançado em 2003.

Assista o impressionante ‘C’etait un Rendezvous’
Coloque o celular na horizontal para assistir o vídeo

C’était un rendez vous – Claude Lelouch 8’24” [HD – 1080p] from Alberto Moura on Vimeo.

Começando em Porte Dauphine, e apresentando algumas estreias quando o carro chega a 233 kph às vezes pelas ruas da cidade, o filme termina com o motorista encontrando sua namorada na famosa basílica de Sacré Coeur.

C’etait un Rendezvous atirou em infâmia, com as autoridades parisienses não impressionadas com o que havia acontecido. Um pedido para fechar as ruas de Paris para filmagens havia sido recusado, mas Lelouch prosseguiu de qualquer maneira cedo na manhã de domingo.

Em meio ao furor do lançamento do filme, a polícia prendeu Lelouch brevemente e confiscou sua carteira de motorista, mas ela foi devolvida rapidamente a ele.

Continua a haver uma série de conspirações em torno do que realmente aconteceu com as filmagens, especialmente porque o filme nunca revelou qual carro foi usado e é dublado com o som de um Ferrari 275 GTB.

Enquanto Lelouch sempre insistiu que era ele dirigindo, houve fortes sugestões de que ele era um piloto de F1, com Jacques Laffite ligado ao projeto.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.