F1 – Leclerc sobre rivalidade extrema: “Não podíamos nos suportar antes”

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020 às 9:22

Max Verstappen e Charles Leclerc

Charles Leclerc e Max Verstappen têm sido grandes rivais desde a tenra idade e isso não é diferente nos dias de hoje. Em conversa com a Sky Sports Itália o monegasco fala sobre a rivalidade entre os dois pilotos.

Leclerc chegou à Fórmula 1 como o piloto dominante da F2 e impressionou imediatamente a Alfa Romeo. A sua mudança para a Ferrari veio cedo, mas em 2019 confirmou que é um piloto com quem se deve contar. O próprio Leclerc indica que isto o tornou um pouco mais fechado a nível pessoal, mas rejeita as críticas que lhe são dirigidas de que é arrogante.

“A única crítica que me toca é que sou arrogante, porque sei que não mudei. O meu pai e Jules Bianchi (ambos falecidos) ensinaram-me a manter os meus pés no chão, apenas que todos querem ser teus amigos como piloto e às vezes acaba assim. Toca-me pessoalmente quando alguém me chama arrogante”, disse o piloto da Ferrari.

Leclerc também discute a muito falada rivalidade com Max Verstappen. Os dois disputaram frequentemente em 2019, mas isso também aconteceu no passado. “Não nos podíamos suportar um ao outro antes, mas com o tempo amadurecemos e falamos um com o outro”, comentou.

“Há progressos. No final do dia, ele é também apenas um bom rapaz, mas quando colocamos os nossos capacetes, há a mesma rivalidade que antes no kart”, conclui Leclerc.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.