F1 – Leclerc quer a primeira vitória em breve

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 12:07

Charles Leclerc

Charles Leclerc não está mostrando nenhum sinal de estar disposto a entrar na fila como o “número 2” de Sebastian Vettel.

Acredita-se que Vettel e o então chefe da equipe, Maurizio Arrivabene, tenham sido derrotados no ano passado, depois que o alemão supôs que não estava recebendo apoio suficiente.

O novo chefe da Ferrari é Mattia Binotto, e em meio a especulações de que o recém-chegado Leclerc pode montar um sério desafio este ano, Binotto disse que terá Vettel como “prioridade”.

No entanto, a Sky Deutschland cita Leclerc dizendo: “Eu vou acelerar. Eu realmente quero ganhar minha primeira corrida em breve. Eu acho que se Mattia tiver o problema de lidar com dois pilotos rápidos, isso seria um bom sinal para mim”.

Lewis Hamilton também espera que Leclerc seja rápido em 2019, dizendo: “Ele surpreenderá muitas pessoas, mesmo dentro de sua própria equipe”.

Mas Leclerc, de 21 anos, também não parece querer uma guerra com Vettel.

“Trabalhamos muito bem juntos”, disse ele. “Seb é um cara muito legal, não é difícil se dar bem com ele, o que é bom”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.