F1 – Leclerc não começou a temporada 2019 como esperava

Charles Leclerc

Charles Leclerc admitiu que a equipe não começou a temporada como esperava após um resultado tão positivo nos testes de pré-temporada. O piloto de 22 anos terminou em quarto lugar na classificação em sua primeira temporada completa na Ferrari.

“Foi uma temporada algo estranha. Definitivamente não tivemos a largada que esperávamos depois dos testes de pré-temporada. Porque fomos muito bem lá, mas tivemos dificuldades na primeira corrida”, afirmou Leclerc ao site Speedweek.com.

“Depois disso, fizemos bons progressos. Austin foi também uma corrida um pouco estranha”, prosseguiu o piloto da Ferrari.

“Ainda não percebemos muito bem porque estamos tão longe. No geral, foi uma temporada positiva – apesar da primeira corrida em Melbourne, que foi muito negativa”, concluiu o monegasco.

Leclerc garantiu as suas primeiras vitórias em 2019, vencendo tanto em Spa como em Monza, e conseguiu terminar o campeonato à frente do seu companheiro de equipe Sebastian Vettel.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.