F1 – Leclerc está profundamente desapontado consigo próprio após a corrida

domingo, 15 de novembro de 2020 às 10:52

Charles Leclerc

Charles Leclerc correu forte a última volta no GP da Turquia. Mas o seu companheiro de equipe Sebastian Vettel o tirou do pódio devido a um erro.

Leclerc passou um mau bocado após a corrida. Parecia tão perto do pódio, a sua corrida foi quase perfeita até esse momento. Ninguém esperava isso, depois da má classificação de ontem. As coisas correram mal nas últimas três curvas.

“Estou muito desapontado, não há muito mais a dizer agora. A largada foi dura, mas o meio da corrida foi incrível. Aí fomos extremamente rápidos. Depois esperei poder recompensar isso com um pódio, mas estraguei tudo nas últimas três curvas. Por isso, agora só há desilusão na minha cabeça”.

“Mas quando olho para a equipe, temos um terceiro e quarto lugares, o que é bom, claro. Especialmente em comparação com ontem”, prosseguiu o piloto da Ferrari.

“É também o primeiro pódio para Seb, por isso estou feliz por ele, apesar de ser difícil estar feliz neste momento. É bom para ele porque ele teve uma temporada muito difícil. Ele provou o seu valor como piloto hoje. Mas agora estou especialmente zangado comigo mesmo”, declarou ele ao Ziggo Sport.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.