F1 – Leclerc e Verstappen podem ser opções para a Mercedes

Lewis Hamilton, Charles Leclerc e Max Verstappen

Max Verstappen e Charles Leclerc podem não ter “fechado a porta” para uma potencial transferência para a Mercedes.

Essa é a visão de Toto Wolff, chefe da equipe que atualmente está negociando a extensão do contrato de Lewis Hamilton para 2021.

Porém, Wolff diz que a Mercedes poderia ter algumas alternativas de alto perfil, apesar de Verstappen ter renovado com a Red Bull até 2023 e Leclerc com a Ferrari até 2024.

“Eu ficaria surpreso se ambos esses jovens pilotos se comprometessem com suas equipes por cinco anos e fechassem a porta para todo o resto”, declarou ele à Auto Motor und Sport. “Os contratos frequentemente são mais complexos do que a mídia retrata”.

Ele insiste que não está preocupado com a potencial necessidade de substituir Hamilton se o hexacampeão mundial não concordar com os termos para 2021.

“Enquanto nós tivermos um carro rápido – porque essa é nossa prioridade – sempre teremos uma situação onde podemos escolher quem vai pilotá-lo”, afirmou Wolff.

“Nós temos alguns juniores que têm feito um trabalho realmente bom, como George Russell, que pilotou de maneira absolutamente impecável na Williams, e também Esteban (Ocon). Portanto, possuímos um grupo de jovens pilotos que podemos acessar”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.