F1 – Leclerc admite que tentou ser vegano

Charles Leclerc

Charles Leclerc revelou que tentou tornar-se vegano durante as férias de inverno.

O seis vezes campeão mundial de F1, Lewis Hamilton, popularizou a idéia do veganismo no paddock, com o companheiro de equipe de Leclerc, Sebastian Vettel, admitindo que ele tentou em 2019. “A experiência durou seis semanas e eu aprendi muito”, disse o alemão no ano passado.

Agora, Leclerc, de 22 anos, admite que também conduziu sua própria curta incursão no veganismo. “Eu tentei virar vegano, mas não me senti perfeito com isso. A nutrição é uma coisa muito individual”, declarou ele à emissora alemã RTL.

De fato, Leclerc disse que, com seu regime não vegano, ele se sente mais do que apto para o início de 2020. “Eu treinei muito – estou pronto, mais do que nunca”, comentou ele.

A RTL salienta que ele perdeu quatro quilos durante o inverno. “Estou definitivamente melhor preparado este ano do que no ano passado, pois agora sei o que esperar de uma equipe como a Ferrari”, concluiu.

Finalmente, Leclerc previu menos tensão com seu colega de equipe Vettel, afirmando que “ambos aprendemos a lição” com os confrontos deles em 2019.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.