F1 – Leclerc admite que será “difícil” vencer em 2020

terça-feira, 30 de junho de 2020 às 9:46

Charles Leclerc

Charles Leclerc admitiu que será “difícil” lutar pela vitória no GP da Áustria deste fim de semana.

A Ferrari minimizou os relatos de que terá uma grande atualização do carro no Red Bull Ring, tendo enfrentado dificuldades evidentes nos testes de pré-temporada.

“Nós esperamos fazer melhor, mesmo sendo difícil”, declarou Leclerc à Sky Italia. “Nossos pés estão no chão, já que não foi um começo fácil nos testes de inverno. Não devemos nos esquecer disso e temos de continuar trabalhando”.

Porém, Leclerc admitiu que a hierarquia das equipes provavelmente não mudou tanto desde o cancelamento da abertura da temporada na Austrália devido ao coronavírus.

“Eu não creio que o carro será muito diferente daquele que levamos para a Austrália porque não foi possível trabalhar nele durante o lockdown. Portanto, será bastante similar. A meta é aproveitar todas as oportunidades, mas estamos esperando para ver a nossa situação”.

No entanto, Leclerc está ansioso pela Áustria de qualquer modo, mesmo com todas as medidas de prevenção ao corona.

“Eu estou até feliz com o calendário apertado, apesar de ser difícil não saber se podemos ir para casa após as corridas, e será cansativo. Porém, eu sinto tanta falta das corridas que isso não me incomoda”.

“Em uma temporada normal, isso não me agradaria, principalmente não saber quantos pontos estarão disponíveis no fim, mas quando você precisa encontrar uma solução simplesmente para correr, tudo bem”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.