F1 – Lawrence Stroll poderia demitir seu próprio filho?

quinta-feira, 16 de julho de 2020 às 9:14

Lance Stroll

Ralf Schumacher não tem tanta certeza que a Racing Point demitirá Sergio Perez no final de 2020.

É amplamente esperado que Sebastian Vettel assine um contrato com a equipe de propriedade de Lawrence Stroll – que deverá se chamar Aston Martin – para 2021.

A maioria acredita que Perez terá de ceder seu lugar graças a uma cláusula em seu contrato que deve ser ativada antes de 31 de julho, o que custaria milhões à equipe. Porém, Schumacher tem dúvidas.

“Nem mesmo um pai pode manter seu filho se ele não é bom o suficiente”, declarou ele à Sky Deutschland, referindo-se a Lance Stroll. “Nós também não podemos esquecer que Perez tem um patrocínio decente – um ótimo patrocinador. Então, seria uma decisão difícil”.

Apesar disso, quase todos os especialistas duvidam que Stroll demitiria seu próprio filho após gastar milhões para colocá-lo na Fórmula 1 e finalmente lhe dar um carro competitivo.

Uma alternativa para Stroll ou Perez em 2021 poderia ser a Alfa Romeo, de acordo com Roger Benoit, veterano correspondente de F1 do jornal Blick.

Porém, Frederic Vasseur, chefe da Alfa Romeo, disse: “Os pilotos só se tornarão um tópico para nós em outubro”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.