F1 – Lauda voltará em boa forma em breve
sábado, 2 de fevereiro de 2019 às 9:00
Niki Lauda
Niki Lauda estará de volta a ação “em breve”. Essa é a alegação do filho da lenda da F1, Mathias Lauda, de 37 anos.
“Papai sofreu uma operação complexa e passou por maus momentos, mas tem um caráter forte e lutador”, disse Lauda ao jornal La Gazzetta dello Sport.
Niki Lauda, 69 anos, presidente da equipe Mercedes, finalmente voltou para casa após a cirurgia e reabilitação de um transplante de pulmão. O mais recente revés de Niki foi uma nova hospitalização por gripe.
“Ele precisa fazer fisioterapia para recuperar suas energias. Ele está treinando furiosamente e espero que em breve possamos vê-lo em forma”, completou Mathias, que guia pela Aston Martin no Campeonato Mundial de Endurance (WEC).
[the_ad id=”237860″]
aston martin, ciurgia, endurance, equipe, gripe, jornal, mathias lauda, mercedes, niki lauda, presidente
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.