F1 – Lauda volta a negar sabotagem contra Hamilton

sábado, 8 de outubro de 2016 às 10:15
Niki Lauda, Toto Wolff e Lewis Hamilton

Niki Lauda, Toto Wolff e Lewis Hamilton

Oficiais da Mercedes continuaram a rebater sugestões de que “sabotaram” seu próprio piloto, Lewis Hamilton. O atual campeão mundial jogou combustível sobre as teorias de conspiração na Malásia, depois de sofrer mais um problema de motor, quando ocupava a liderança da corrida.

O chefe de engenharia da Mercedes, Paddy Lowe, negou que Hamilton tenha “sugerido” ter sido sabotado. “Lewis tem sido muito claro, certamente com a gente, de que isso está completamente fora de questão”, disse ele em Suzuka.

Niki Lauda, presidente não-executivo da equipe, também nega que a Mercedes tenha secretamente provocado o problema de Hamilton em Sepang. “Besteira”, disparou a lenda da F1 ao jornal suíço Blick. “Queríamos dar o título mundial ao nosso principal patrocinador Petronas na Malásia”

“Agora temos que esperar para o Japão. Isso é bastante embaraçoso. Nico e Lewis vão lutar pelo título entre eles, e espero que eles não sejam atrapalhados por problemas técnicos. Qualquer falha de motor agora seria apenas embaraçosa”, insistiu Lauda.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.