F1 – Lauda: Vettel ‘não está mais chato’

segunda-feira, 30 de março de 2015 às 13:14

Sebastian Vettel

Niki Lauda disse que a vitória de Sebastian Vettel na Malásia foi boa para a F1 e para a imagem do piloto alemão, reforçando a reputação que ele construiu entre 2010 e 2013.

Depois que uma dobradinha na Austrália provocou temores de mais uma temporada dominada pela Mercedes, Vettel e Ferrari terminaram com a seca de vitórias que remonta a 2013. Para Vettel, foi a sua primeira vitória desde o GP do Brasil, sua nona consecutiva em uma temporada de domínio total.

Lauda, que conquistou dois de seus títulos com a Ferrari, se congratulou com resultado da Malásia, ao se referir às citações de Bernie Ecclestone, na semana passada, sugerindo que Vettel era “chato”.

“Eu fui até (Maurizio) Arrivabene imediatamente e o felicitei do fundo do meu coração”, disse Lauda. “Ele é um concorrente e quanto mais concorrência melhor, e se a Ferrari ganha, Bernie não pode se queixar de Vettel ser chato, porque Vettel não é chato mais. Foi muito bom este resultado para a imagem total da F1, porque algumas pessoas estão sempre reclamando”.

Lauda reforçou os sentimentos de Toto Wolff que o resultado era um sinal de alarme para a Mercedes, mas ficou feliz em admitir que a Ferrari apenas fez um melhor trabalho.

“É muito simples, eles estavam imbatíveis hoje. Fizeram uma estratégia perfeita e Vettel fez um trabalho incrível, o carro correspondeu e os pneus duraram”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.