F1 – Lauda vai falar com Hamilton sobre a briga com a mídia

quarta-feira, 12 de outubro de 2016 às 12:27
Lewis Hamilton, Niki Lauda e Toto Wolff

Lewis Hamilton, Niki Lauda e Toto Wolff

Niki Lauda acha que Lewis Hamilton estará de volta à forma em Austin – o mesmo se tratando de suas responsabilidades com a mídia.

Enquanto seu motor explodiu na Malásia, foi o relacionamento do britânico com a imprensa que explodiu uma semana depois, em Suzuka.

Ele foi repreendido por ficar no celular por toda conferência de imprensa da FIA de quinta-feira, e então ele saiu da conferência pós-classificação da Mercedes sem responder a perguntas.

Questionado se Hamilton está desperdiçando energia em uma fase crucial da temporada com o uso de mídias, Toto Wolff admitiu: “O perigo é que você não pode retirar essas coisas publicadas facilmente”.

“No entanto, Nico (Rosberg) fez tudo certo, deixando todas as distrações de lado, que está funcionando para ele este ano”, disse à televisão alemã.

Lauda, por outro lado, não acha que Hamilton está desperdiçando energia brigando com a imprensa, mas ele prometeu ajudar o britânico a seguir em frente de qualquer maneira.

“Vamos conversar para que ele possa educadamente prosseguir com a mídia, especialmente quando convocarmos nossas conferências de imprensa”, disse Lauda.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.