F1 – Lauda quer trazer médico com ele em Abu Dhabi

quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 12:26

Niki Lauda

Niki Lauda está realmente determinado a voltar para o paddock da F1 no próximo final de semana, de acordo com seu amigo, o Dr. Helmut Marko. Lauda, ​​a lenda da F1 e presidente da equipe Mercedes, recentemente deixou o hospital após um transplante de pulmão e entrou em um período de reabilitação.

Ele disse a seu amigo Bernie Ecclestone que ele quer voltar aos seus deveres de F1 no final da temporada em Abu Dhabi, mas alguns acreditam que é prematuro. “No momento, Niki nem consegue dar um passo sem ajuda”, disse Marko ao jornal Sonntagsblick no Brasil.

“Mas nós o conhecemos. Quando ele estabelece um objetivo, ele persegue impiedosamente. Assim como em 1976 após seu acidente, seu corpo clamava por descanso e paciência. Mas sabemos o que aconteceu”, acrescentou Marko.

De fato, apenas 40 dias depois daquele famoso acidente com fogo, Lauda retornou ao cockpit de F1. “Foi um dos maiores retornos da história do esporte. E é por isso que confio em Niki agora”, sorriu Marko.

“Eu conversei com ele e ele está determinado a fazer seu retorno em Abu Dhabi. Ele já se organizou para um médico acompanhá-lo”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.