F1 – Lauda pressiona Lowe após incêndio no carro de Hamilton

sábado, 26 de julho de 2014 às 16:09

Niki Lauda e Paddy Lowe

Niki Lauda estava pressionando o chefe de equipe, Paddy Lowe, na noite de sábado, já que problemas técnicos se tornaram obstáculos na esperança de título de Lewis Hamilton, pela segunda vez no espaço de uma semana.

Após a falha dos freios Brembo levar o britânico para as barreiras na classificação em Hockenheim, apenas sete dias depois, foi um vazamento de combustível que ateou fogo às suas esperanças de pole na Hungria.

“Eu acho que está ficando além da má sorte”, disse Hamilton. “É outra coisa”.

O britânico notoriamente sensível e compreensivelmente frustrado estava falando a repórteres imediatamente após retornar ao paddock.

Mas ele rapidamente trocou de roupa e deixou o circuito antes das entrevistas habituais.

Um porta-voz da equipe esclareceu que Hamilton vai se reunir com seus engenheiros no domingo de manhã para analisar a classificação e a preparação para a corrida.

Toto Wolff explicou: “Ele fez uma reunião após o terceiro treino e na fase de classificação ele não foi muito longe. Seus engenheiros vão lhe dizer tudo sobre isso”.

O calor real, de acordo com Lauda, está agora sobre o chefe da equipe, Paddy Lowe, cujo foco principal é o pacote técnico da Mercedes.

“Você pode contar com o fato de que a Mercedes, acima de tudo Paddy Lowe, vai investigar e entender tudo”, disse Lauda à televisão RTL.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.