F1 – Lauda nega que a Mercedes continua escondendo o jogo

quinta-feira, 24 de março de 2016 às 9:23
Ferrari e Mercedes

Ferrari e Mercedes

Niki Lauda respondeu as alegações de que a Mercedes ainda está escondendo o jogo após a primeira etapa da temporada 2016.

Ao ser questionado se a equipe alemã realmente estava preocupada com a possibilidade de ser batida pela Ferrari na Austrália, Lauda disse ao jornal italiano La Repubblica: “Eu estava muito preocupado. Nós quase perdemos para eles, vocês não viram?”

O repórter concordou que a diferença entre as duas equipes de ponta pareceu ser pequena em Melbourne. “A Ferrari ameaçou vencer a corrida, não há ‘mas’ em relação a isso”, insistiu Lauda.

Quando às sugestões de que a Mercedes está exagerando essa proximidade pelo bem do espetáculo, ele respondeu: “Besteira. A verdade é que não houve nenhuma diferença entre os dois carros. Foi só a bandeira vermelha que nos salvou, caso contrário eles teriam vencido”.

“Foi a corrida mais empolgante que assisti em pelo menos três anos”, declarou Lauda. “Acredito que foi o melhor GP desta era”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.