F1 – Lauda não sabia de teste secreto da Mercedes

quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 14:46

Niki Lauda e Toto Wolff

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Niki Lauda só soube do teste secreto conduzido pela Mercedes e pela Pirelli em Barcelona quando a “confusão já tinha sido criada”. Isto é o que afirma o respeitado jornal alemão Auto Motor und Sport, antes da primeira audiência da era Jean Todt na FIA. Rodeado de advogados e engenheiros, o único chefe de equipe que marcará presença no Tribunal Internacional de Paris é Ross Brawn, depois de confirmado pela própria equipe que tanto Lauda quanto Wolff não aparecerão por lá.

Depois de um começo frustrante na categoria, a dupla austríaca se tornou a nova visagem da Mercedes. Alguns rumores indicam que Brawn teria sido o escolhido para ser o bode expiatório, com Paddy Lowe preparado para assumir as funções do ex-ferrarista.

“Este teste foi uma decisão minha, isso é um fato,” falou Brawn. “Veremos o que acontecerá no tribunal.”

O jornal declarou nesta quarta feira que Lauda só soube do teste quando os carros já estavam na pista. Ele acrescentou que a Mercedes teria recebido uma permissão para participar da seção da Pirelli.

 

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.