F1 – Lauda não retornará em 2018, segundo relato
segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 9:26
Niki Lauda e Helmut Marko
Niki Lauda estará ausente das corridas restantes desta temporada, revelou o jornal Bild.
Segundo relatos, o presidente da equipe Mercedes ainda está em tratamento intensivo em Viena após um transplante de pulmão que salvou sua vida.
Helmut Marko, consultor de automobilismo da Red Bull e amigo de Lauda, disse ao Bild que não está podendo visitar o tricampeão mundial.
“Apenas sua esposa e seus filhos podem visitá-lo”, declarou o austríaco. “Os médicos dizem que ele corre o risco de ser infectado por um vírus ou uma bactéria de outras pessoas”.
“Todos nós sentimos falta dele. A Mercedes e a Fórmula 1. Seu carisma e suas palavras diretas fazem falta para todos”, acrescentou Marko.
O jornal afirmou que Lauda não comparecerá a nenhuma das sete etapas restantes deste ano, mas Marko insistiu: “Niki vai superar isso e estará conosco novamente. Nós precisamos dele”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!
2018, ausência, áustria, autoracing, corridas, f1, formula 1, formula-1, intensivo, niki lauda, noticias, pulmão, restantes, temporada, transplante, tratamento, viena
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.