F1 – Lauda não era meu fã, diz Hamilton

terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 7:47

Lewis Hamilton e Niki Lauda

Lewis Hamilton acredita que Niki Lauda, presidente não executivo da Mercedes, não era seu fã durante a primeira parte da carreira do britânico na F1.

Lauda foi influente em atrair Hamilton da McLaren para a Mercedes na temporada de 2013, resultando em campeonatos mundiais consecutivos para o piloto e equipe em 2014 e 2015.

“Quando comecei, Niki não era um grande fã, tanto quanto eu sabia, nem sempre foi o mais cortês comigo”, disse Hamilton. “Ele não me conhecia, e nós não tínhamos realmente encontrado e conversado”.

“Foi até que começamos a falar em meados de 2012 que a nossa relação iniciou, a partir do zero. Você sabe o quão competitivo e diligente ele era quando estava correndo, e acho que ele viu muito de si mesmo em mim”.

“Nós gostamos das mesmas coisas, somos muito semelhantes em muitos aspectos, de modo que nosso relacionamento começou a partir disso”.

“Desde então, ele tem sido um dos meus mais fortes apoiadores dentro da equipe e da organização, o que é extremamente apreciado por mim”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.