F1 – Lauda: Mercedes não vai interferir na luta pelo título
segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 9:23Niki Lauda insiste que os dois pilotos da Mercedes continuarão livres para lutar pelo título de 2014.
Em meio à briga cada vez mais intensa entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg pelo campeonato mundial, o chefe Toto Wolff disse recentemente que a “transparência” dentro da organização baseada em Brackley estava começando a sofrer.
“Está ficando muito competitivo”, declarou ele. “A transparência está sofrendo um pouco, e precisamos garantir que isso não prejudique a equipe”.
Alguns interpretaram isso como uma indicação de que um abrandamento da rivalidade, talvez com a imposição de ordens de equipe, pode acontecer em breve.
No entanto, Lauda afirmou: “A luta entre os dois sempre foi livre e continuará assim. Ouvi esta pergunta 40 mil vezes, e nada mudou. Poderíamos ter interferido desde o começo do campeonato, mas não fizemos isso”.
“Voltamos à situação em que estávamos após Mônaco”, acrescentou Lauda, referindo-se à diferença de quatro pontos entre Rosberg e Hamilton. “A luta continuará a todo vapor. Agora, vamos para Hockenheim. Pode não ser bom para o meu coração, mas é divertido”, riu ele.
2014, autoracing, campeonato, equipe, f1, formula 1, formula-1, interferencia, lewis hamilton, liberdade, luta, mercedes, mundial, Nico Rosberg, niki lauda, noticias, pilotos, presidente, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.