F1 – Lauda: Mercedes ganhou dois décimos com novo motor

sábado, 23 de junho de 2018 às 9:04

Lewis Hamilton e Niki Lauda

O novo motor da Mercedes ganhará até dois décimos de segundo por volta em velocidade extra. Essa é a notícia do presidente da equipe Mercedes, Niki Lauda, ​​com a equipe campeã confirmando que, após um atraso de uma corrida, a unidade de potência “especificação 2” está agora pronta para estrear em Paul Ricard.

“Estamos atrasados ​​na corrida, mas me disseram que a nova versão do motor agora está em uso”, disse a lenda da F1 Lauda na França.

Lewis Hamilton, o mais rápido em ambas as sessões, usou o novo motor nos treinos de sexta-feira e disse que o sentia “limpo e fresco”. Lauda afirmou: “A diferença pode ser de um ou dois décimos”.

Mais cedo, o austríaco disse que estava “claro” que, na sua forma recente, a Ferrari agora tem o pacote mais rápido da F1. Lauda continuou: “Ninguém sabe o que os outros estão fazendo, então espero que nosso motor funcione bem aqui. É importante para que possamos voltar à pole position”.

“Estamos atrasados ​​com o novo motor porque realmente queríamos ter certeza. Mas Andy Cowell está fazendo um trabalho perfeito. O que eu espero é que nosso motor nos ajude a voltar, porque todo mundo melhorou na última corrida”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.