F1 – Lauda: Hamiton é difícil de ser batido quando está focado

sábado, 5 de abril de 2014 às 9:00

Lewis Hamilton e Niki Lauda

Lewis Hamilton vai ser difícil de ser superado na luta pelo título de 2014, de acordo com Niki Lauda. “Quando Lewis está totalmente focado em seu trabalho, ele é quase imbatível”, afirmou o presidente da Mercedes ao jornal suíço Blick.

O austríaco pensa diferente do que Jenson Button. Para o ex-companheiro do inglês na McLaren, Hamilton é “rápido mas com altos e baixos emocionalmente”.

Desde sua estreia na Formula 1, em 2007, o piloto de 28 anos de idade passou por vários momentos turbulentos: despediu seu próprio pai do cargo de empresário, brigou com seu antigo mentor Ron Dennis e tem um relacionamento de idas e vindas com sua namorada popstar. Foi campeão no entanto em 2008 e teve ótimos momentos nas pistas.

“Eu sempre falei sobre a tentativa de colocar as peças certas no lugar para passar o meu ano de uma forma positiva, sem espinhos, e sinto que eu posso ter encontrado isso. Mas nunca se sabe!”, disse Hamilton ao jornal Independent.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.