F1 – Lauda: Fracasso da Mercedes não foi inesperado

quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 14:28

Niki Lauda

Niki Lauda insiste que o fraco desempenho da Mercedes na Hungria faz parte da F1, acrescentando que é mais importante ela se recuperar.

A Mercedes dominou a F1 desde 2014, com Lewis Hamilton e Nico Rosberg vencendo 16 das 19 corridas do ano passado e a dupla somando mais oito vitórias em nove corridas na contagem da equipe este ano.

No entanto, o excelente momento teve uma parada na Hungria, com Hamilton e Rosberg não conseguindo o pódio e com o sexto lugar o melhor resultado da equipe no dia.

Enquanto muitos se perguntavam se a incrível sequencia de pódios da Mercedes, que remontava a 2013, chegaria ao fim, Lauda disse que foi mais surpreendente conseguirem estar no pódio por tanto tempo.

“Esta é a maneira como é… A Ferrari foi a melhor e o resultado para a Mercedes não foi bom, mas foi normal”, disse ele. “Esta foi uma corrida normal para mim – o que fizemos antes e no ano passado foi surpreendente, mas esta foi uma corrida normal e temos de reagir a todos estes problemas e continuar lutando”.

O GP da Hungria foi a segunda corrida consecutiva onde a Mercedes foi lenta na largada, já que a Williams levou a melhor em Silverstone e a Ferrari fez o mesmo em Budapeste.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.