F1 – Lauda: Disputa entre Hamilton e Rosberg será mais próxima

sexta-feira, 13 de março de 2015 às 15:01

GP do Canadá em 2014

A batalha entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg pelo título da F1 vai estar mais próxima este ano do que na última temporada, avalia Niki Lauda.

Com a Mercedes parecendo ter uma vantagem confortável sobre o resto do pelotão após o primeiro dia na Austrália, Hamilton e Rosberg são claros favoritos para o campeonato novamente.

E, apesar da disputar em 2014 durar toda a temporada até a rodada final em Abu Dhabi, Lauda acha que as coisas serão ainda mais apertadas desta vez.

“Vai ser mais próximo entre Nico e Lewis do que foi no ano passado”, disse Lauda ao site Autosport.

“Nico elevou seu jogo e está aumentando seu desempenho, que é normal. Lewis vai lutar duro também, mas acho que vai ser ainda mais apertado do que foi no ano passado. Eles ainda são os mesmos pilotos, mas Nico vai se esforçar mais para bater Lewis – isto é fácil de entender e é lógico”.

Lauda disse que todas as indicações foram boas até agora sobre a forma da Mercedes – já que disse ser muito difícil descobrir qual equipe seria sua principal rival.

“O desempenho do carro está muito bom. Não há queixas, tudo funciona”, disse ele. “É muito cedo para dizer de onde viria a competição: a Ferrari com certeza, depois a Williams, e no final a Red Bull. Mas no momento ainda é muito cedo para dizer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.